Nossos modelos de Serras de Fita

Linha Industrial

SERRA DE FITA para cortes variados em gamas diversas de materiais tais como barras e tubos em aço, alumínio, latão, nylon, borracha, etc. Excelente custo-benefício para uso industrial e baixo custo operacional.

Clientes: Distribuidores de aço, usinagens, manutenção, serralheria, fabricantes de estruturas metálicas, máquinas e equipamentos, autopeças, construção civil, indústria alimentícia e moveleira.

Capacidade de corte: até 650 mm.

Modelos indicados: 

Linha FM, Linha FMG, Linha FMC, Linha FMV, Linha SFCi

Linha Pesada

SERRA DE FITA para corte de blocos, barras e placas maciças de grandes dimensões.

Clientes: distribuidores de aço, siderúrgicas, forjarias, indústria aeronáutica e de óleo e gás.

Modelos indicados:

SFDC – SERRA DE FITA HORIZONTAIS dupla coluna automáticas ou semi-automáticas. Capacidades de corte de 520 a 2.000 mm.

SFVB / SFVT – SERRA DE FITA VERTICAIS com mesa de apoio para alta carga. 

Capacidades de corte de 660 a 2.000 mm.

Linha Estrutural

SERRA DE FITA GIRATÓRIA para corte de perfis estruturais de grandes dimensões ou perfis especiais soldados. 

Clientes: construção civil, fabricantes de estruturas metálicas de grandes dimensões para estádios, galpões industriais, indústria de óleo e gás.

Modelos indicados:

SFDG – SERRA DE FITA HORIZONTAL DUPLA COLUNA GIRATÓRIA para cortes retos e angulares com posicionamento automático do ângulo. Capacidades de corte de 880 e 1.300 mm.

Aplicação – Corte de perfis estruturais de padrão comercial (perfis I, U, H, cantoneiras, tubos). Ex.: Construção civil, serralheria, fabricantes de estruturas metálicas, indústria moveleira e manutenção.

SFG – SERRA DE FITA SEMI-AUTOMÁTICA pendular para cortes retos e angulares. 

Capacidades de corte de 330 e 620 mm.

Linha Versátil

SERRA DE FITA VERTICAL para trabalhos que necessitam de uma mesa de apoio ampla, aliada a robustez e com facilidade de fixação de dispositivos. Para cortes variados em gamas diversas de materiais em aço, alumínio, latão, nylon, borracha, peças fundidas, etc. Excelente custo-benefício para uso industrial e baixo custo operacional.

Clientes: usinagens, fundições, manutenção, serralheria, máquinas e equipamentos, autopeças, indústria alimentícia e moveleira e de óleo e gás.

Modelo indicado:

SFV – SERRA DE FITA VERTICAL para cortes retos ou angulares com ampla mesa de trabalho. 

Capacidades de corte de 460 a 680 mm.

Linha Alto Desempenho

SERRA DE FITA HORIZONTAL para corte de alto desempenho e elevado avanço de corte com utilização de ferramenta de corte de metal duro. Equipamento adequado para cortes seriados de aço e alumínio em alta produção.

Modelos indicados:

SFHP / F – Serras de fita horizontais dupla coluna, extra-robustas e automáticas para cortes de alto desempenho. Ex.: distribuidores de aço, siderúrgicas, forjarias, indústria aeronáutica, automobilística e de óleo e gás. 

Capacidades de corte de 330 a 1.650 mm.